Garantia de Qualidade:
Nossas peças são banhadas com uma generosa camada de metais nobres, como prata ou ouro. No entanto, é importante ressaltar que não oferecemos garantia para o banho das peças contra oxidação (escurecimento), pois a durabilidade depende dos cuidados que o cliente dispensa ao usar os seus acessórios.
Escurecimento da peça: Entendemos que, com o uso frequente e sem os devidos cuidados, é natural ocorrer oxidação nas peças. Por isso, não realizamos trocas por esse motivo.
Cobertura da garantia: A garantia cobre avarias decorrentes de defeitos de fabricação, como fechos quebrados ou pingentes soltos.
Nossas peças são inspecionadas individualmente e embaladas com todo o cuidado, mas imprevistos podem ocorrer.
Nosso sistema de trocas e devoluções segue as diretrizes do Decreto Nº 7.962, de 15 de Março de 2013, que regulamenta o comércio eletrônico conforme o Artigo 49 da Lei 8078/90.
Em caso de troca por defeito de fabricação, arcamos com o custo do frete de retorno do produto e do envio do novo item, ou realizamos o estorno do valor, conforme a forma de pagamento original.
Não realizamos trocas de peças em promoção, personalizadas ou com sinais de uso.
O cliente deve utilizar a embalagem original do pedido, pois não cobrimos custos com novas embalagens.
O prazo para solicitar a troca é de até sete dias corridos após o recebimento do pedido.
Troca por defeitos de fabricação: Em caso de defeitos de fabricação, o cliente deve entrar em contato conosco em até 7 dias corridos após o recebimento do produto. Analisaremos o defeito e, se necessário, providenciaremos a troca por outra peça do mesmo valor ou o reembolso total, arcando com os custos de frete.
A restituição do valor pode ser feita por meio de voucher para compras no site, transferência bancária ou Pix, garantindo total sigilo dos dados bancários do cliente.Estamos comprometidos em garantir a sua satisfação e a qualidade dos nossos produtos. Em caso de dúvidas ou problemas, entre em contato conosco, ficaremos felizes em ajudar.